Frank Ocean indica que vai lançar novo álbum em breve

Frank Ocean deve lançar um disco a qualquer momento.

No mês passado, Frank Ocean reabasteceu as edições em vinil de Blonde pela primeira vez desde a sua criação, esgotando poucos dias depois. Os que tiveram a sorte recebem agora as suas compras, juntamente com um poster que parece confirmar um próximo álbum.

Como alguns revelaram nas mídias sociais, a parte de trás do pôster conta uma história sobre um “artista” que se presume ser o próprio Ocean. “No verão de 2019, Blonded produziu uma série de fotos tiradas na quinta-feira, 8 de agosto de 2019, pelo fotógrafo Michael Marcelle. A série de fotos segue a história de um artista fictício enquanto ele navega no sistema de rádio.”

Capa Frank OceanFoto: Reprodução

À medida que a história continua, descobrimos que – em um ponto – o Artista preferiu lançar singles em vez de LPs completos, pois ele “acredita que o último está desatualizado e que lançar singles é mais adequado aos hábitos de consumo modernos, onde as pessoas selecionam suas próprias listas de reprodução, que são compartilhadas em círculos privados”.

A história termina com o indivíduo tendo uma mudança de opinião: “Desde então, o Artista mudou de ideia sobre o modelo de singles e está novamente interessado em corpos de trabalho mais duradouros.”

Conforme relatado anteriormente pelo REVOLT, Frank Ocean apagou diversas fotos de sua conta do Instagram em novembro do ano passado. Como resultado, os fãs rapidamente começaram a especular que isso marcava a primeira parte da campanha de um novo álbum. Ocean ainda não confirmou ou negou se a mudança na mídia social foi ou não para esse propósito.

Blonde, o segundo LP oficial de Ocean, chegou em 2016 com 17 músicas e contribuições não creditadas de nomes como KOHH, Rosie Watson, André 3000, Austin Feinstein, Sebastian, Jazmine Sullivan, Kim Burrell, Yung Lean e Beyoncé. O projeto foi recebido com aclamação universal, estreando em primeiro lugar na Billboard 200 com 276.000 unidades equivalentes a álbuns vendidas. Blonde também foi certificado como platina nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Veja abaixo.

Back sides of the posters from the recent Blonded merch sale tell a narrative that’s as close to an album announcement as we’ll ever get from Frank Ocean. pic.twitter.com/15nvU780No

— blonded.blog (@blondedblog) January 16, 2023

 

Deixe uma resposta