Frank Ocean, Bad Bunny e BLACK PINK devem ser atrações principais do Coachella 2023

No ano passado, o cofundador do Coachella, Paul Tollett, disse que Frank Ocean seria a atração principal do festival de 2023.

Estamos a apenas alguns meses do famoso festival musical Coachella nos EUA, mas eles ainda não anunciaram seus headliners. No entanto, rumores surgiram nos últimos tempos e parecem bastante promissores. De acordo com o Hits Daily Double, os organizadores do Coachella estão de olho em um artista incrivelmente ‘sumido’, bem como em duas atrações internacionais muito procuradas. Frank Ocean, Bad Bunny e BLACKPINK.

Embora nada seja confirmado, a inclusão de Bad Bunny e BLACKPINK sem dúvida ajudará a atrair ainda mais fãs globais para o festival. No entanto, um dos shows mais emocionantes que podem aparecer seriam o que Frank Ocean. Os organizadores inicialmente programaram o cantor para se apresentar na edição de 2020 até que a COVID-19 atrapalhou os planos de todos.

Capa Frank OceanFoto: Charles Sykes/Invision/AP

O co-fundador do festival, Paul Tollett, forneceu informações sobre a performance de Frank Ocean durante uma entrevista ao LA Times no ano passado. Tollett explicou que Ocean não estava disponível para as datas de 2022, mas subiria ao palco em 2023 como atração principal. “No momento, é uma verdadeira guerra aqui”, disse Tollett sobre o anúncio antecipado. “Estou apenas tentando ser o mais justo possível com os artistas e com os fãs para garantir que, eventualmente, eles vejam todos de quem falamos.”

Ao longo dos últimos anos, Frank Ocean insinuou novas músicas, embora esteja claramente preenchendo suas necessidades criativas em outros campos. Por exemplo, ele lançou a HOMER, uma marca de joias e acessórios de luxo da qual Drake virou cliente.

Ainda assim, há uma chance de ouvirmos novas músicas dele no futuro. Em julho, ele revelou que estava em um estúdio em Malibu durante o verão. Então, ele eliminou sua página do Instagram, o que alimentou mais especulações. Com esse mega show agendado, Frank pode estar mais próximo do que nunca de lançar seu tão esperado novo álbum.

2 comments

Deixe uma resposta