Fetty Wap: FBI divulga fotos de 1,5 milhão em dinheiro e drogas apreendidas em prisão do rapper

0
34

Fetty Wap e cinco outros foram presos na Rolling Loud em Nova York

O festival Rolling Loud New York teve muitos momentos emocionantes para artistas e participantes – infelizmente, o evento também viu a prisão de Fetty Wap e cinco outros antes que o rapper pudesse subir ao palco para seu set. Na sexta-feira, 5 de novembro, o hitmaker de “My Way” foi libertado após postar finaça de 500 mil doláres.

Fetty estará sob monitoramento de GPS o tempo todo e sujeito a testes de drogas aleatórios. Ele foi forçado a entregar seu passaporte, mas poderá viajar se receber permissão dos serviços pré-julgamento e do Ministério Público Federal dos Estados Unidos.

 

Ontem à tarde, o FBI compartilhou fotos do que apreendeu ao prender o homem de 30 anos e seus co-conspiradores, Kavaughn Wiggins, Brian Sullivan, Robert e Anthony Leonardi, e um oficial penitenciário de Nova Jersey chamado Anthony Cyntje. Todos os seis homens podem receber uma pena máxima de prisão perpétua se forem condenados.

“O fato de termos prendido um artista de rap no topo das paradas e um oficial penitenciário como parte da conspiração ilustra o quão vil se tornou o tráfico de drogas”, disse Michael J. Driscoll, diretor-assistente encarregado do Escritório de Campo do FBI em Nova York.

Documentos do Ministério Público dos EUA confirmaram que Fetty Wap recebeu acusações por “conspirar para distribuir e possuir substâncias controladas” ou, mais especificamente, ser um “redistribuidor em quilo para a organização de tráfico”.

As fotos do FBI mostram US$ 1,5 milhão em dinheiro, 16 quilos de cocaína, dois quilos de heroína e pílulas de fentanil e vários apetrechos para drogas. Ainda não está claro quando o artista de The Butterfly Effect deve comparecer ao tribunal.

Veja abaixo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here