FBI prende Fetty Wap antes de rapper se apresentar no Rolling Loud

0
38

Fetty Wap não conseguiu se apresentar no Rolling Loud pois foi preso pelo FBI.

O rapper Fetty Wap foi preso pelo FBI sob acusações federais de drogas, disse um oficial sênior da lei na sexta-feira. Espera-se que a acusação contra Fetty Wap, cujo nome legal é Willie Junior Maxwell II, seja aberta ate o final do dia. De acordo com o oficial, o artista foi preso no Citi Field, no Queens, onde o festival de música Rolling Loud foi realizado na quinta-feira e o rapper deveria se apresentar. O Daily News relatou que o rapper fazia parte de um grupo de “seis homens indiciados por um esquema de distribuição de drogas” e esse seria o motivo da prisão.

Maxwell foi preso anteriormente em 2017 sob a acusação de DUI depois que a polícia disse que ele foi pego em uma corrida de arrancada em uma rodovia de Nova York. Ele supostamente fechou um acordo, que incluiu se declarar culpado de uma contravenção acusada de periculosidade imprudente, para evitar a pena de prisão neste incidente.

Maxwell foi preso novamente em 2019 por três acusações de agressão depois de ter agredido três funcionários em um hotel, embora um juiz tenha concordado em dispensar as acusações desde que o rapper ficasse longe de problemas. Ele falou abertamente sobre o tráfico de drogas durante sua adolescência, período em que disse que estava praticamente sem-teto.

Maxwell entrou na lista dos 30 UNDER 30 da Forbes em 2016 após sua repentina ascensão à fama com o Trap Queen, líder das paradas, e também se apresentou no Forbes Under 30 Music Festival de 2015.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here