FBI alerta JAY-Z sobre ataque de hackers em sua conta de e-mail

0
35

Aparentemente, o FBI disse a JAY-Z para limpar sua conta de e-mail

Em “Streets Is Watching”, de 1997, JAY-Z rima: “Quando as ruas estão observando, os manos continuam te marcando // esperando você fracassar, cometer seu primeiro erro // não posso ignorar, essa é a maneira mais rápida de ser extorquido, por medo // mas meu tempo é dinheiro, aos vinte e cinco anos, não posso parar de fazer meu sucesso”.

Vinte e quatro anos depois, as ruas ainda estão vigiando, mas parece um pouco diferente em 2021. De acordo com um relatório da Complex, Hov foi recentemente “instruído por funcionários federais a deletar seus e-mails por conta de hackers”. Embora não tenha sido revelado quem estava tentando obter acesso aos e-mails de Jay-Z, o FBI alertou sobre um “hack iminente” e “aconselhou o co-fundador da Roc-A-Fella a deletar seus e-mails”.

Capa Jay-Z
Foto: reprodução

Este aviso do FBI vem após o recente testemunho de Hov na suprema corte de Manhattan, no qual o rapper de The Blueprint negou as alegações da Parlux Fragrances de que ele não cumpriu seu contrato com a empresa e não promoveu adequadamente sua colônia “Gold Jay-Z” em 2013.

Jay, que supostamente contratou um ex-policial para investigar o ex-CEO da Parlux Donald Loftus depois que Loftus se recusou a testemunhar pessoalmente, observou que “sempre teve problemas com a qualidade do trabalho preguiçoso que vinha de Parlux”, e que ele teve problemas com o principal advogado de Parlux, Anthony Viola, que constantemente andava fazendo “truques de advogado” durante seu interrogatório.

Não está claro se este “hack iminente” relatado tem algo a ver com os procedimentos legais recentes de Hov. O que está claro, entretanto, é que o FBI acredita que alguém está atrás de suas informações. Além disso o artista que nunca teve um Instagram decidiu abrir sua primeira conta na plataforma. Porém, após um dia de uso da plataforma Hov desativou a rede social. “Ele veio, viu e foi embora”, é uma frase que poderia resumir muito bem a experiência de Jay-Z no Instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here