Ex-segurança de Tupac relembra de quando rapper desmaiou após “maratona de sexo”

Tupac passou mal durante uma sessão de amor com atrizes do cinema pornô.

Tupac Shakur foi um rapper lendário que alcançou a fama na década de 1990. Seu poder de estrela, beleza, inteligência e mais atraiu muitas mulheres bonitas, incluindo atrizes de filmes adultos. De acordo com o ex-guarda-costas de Shakur, a estrela do hip-hop desmaiou depois de fazer uma maratona de sessões de sexo com estrelas pornô.

Seu ex-guarda-costas afirma que o rapper fez tanto sexo que desmaiou de exaustão, relata a Thrillist. Uma das artistas adultas, Nina Hartley, falou sobre a experiência. “Aquele homem poderia ter sido um profissional – se é que você me entende”, disse ela em um vídeo postado no YouTube em 2010.

Tupac Shakur | Biography, Songs, Albums, Movies, & Facts | BritannicaFoto: Reprodução

Em seu livro de 1998, “Got Your Back: The Life of a Bodyguard in the Hardcore World of Gangsta Rap”, Alexander relatou o encontro de Shakur com estrelas de cinema adultas. Segundo ele, as mulheres foram contratadas para filmar a versão explícita do videoclipe da música do artista “How Do U Want It”. Entre as tomadas, Tupac supostamente voltou para seu trailer para realizar algumas relações com as estrelas pornô.

Pac nasceu em 1971 na cidade de Nova York. Durante sua infância, ele viveu em bairros violentos em Baltimore e Marin City, Califórnia. Desde muito jovem, Shakur adorava hip-hop. Em 1991, ele estreou como parte do grupo Digital Underground antes de lançar um álbum solo. Tupac ganhou atenção por suas canções sobre desigualdade e outras questões sociais nos Estados Unidos. Logo, ele se tornou um dos rappers mais famosos da década. Além de fazer música, o artista atuou em vários filmes. Pac apareceu em Juice (1992), Poetic Justice (1993) e O lance do crime (1994).

Em 1996, Shakur morreu tragicamente depois de sofrer vários ferimentos à bala durante um tiroteio em Las Vegas. Ele tinha 25 anos. Nos anos desde a morte de Tupac Shakur, pessoas próximas à estrela do hip-hop compartilharam histórias de seu tempo com ele. Entre eles está Frank Alexander, ex-guarda-costas do rapper.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

One comment

Deixe uma resposta