Sábado, Setembro 25, 2021
DesportoNoticias

Ex-presidente do Real Madrid foi claro: “A contratação de Mbappé é iminente”

Ramón Calderón, ex-presidente do Real Madrid, garantiu em entrevista ao ‘talkSPORT’ que, segundo sua experiência como maior chefe merengue, a contratação de Kylian Mbappé vindo do PSG está a ponto de acontecer. O ex-líder merengue, porém, avisou que a atual diretoria deverá investir um dinheiro alto pelo jogador.

Ramón Calderón foi presidente do Real Madrid entre 2006 e 2009 e sabe perfeitamente como funcionam os escritórios da Concha Espina quando está prestes a acontecer uma contratação de destaque. É a situação atual com Kylian Mbappée, em um bate-papo com ‘talkSPORT’, ele deu sua opinião sobre tal contratação.

“Na minha experiência, a assinatura é iminente. No momento em que dois clubes se sentam para negociar uma oferta intermediária, as coisas ficarão claras. Às vezes, com coisas tão caras e tão importantes, você simplesmente tem que pagar. Se o Real Madrid quiser Mbappé agora, eles terão que pagar essa quantia por ele“, disse ele.

Com “essa quantia”, referia-se ao último pedido do PSG que se vazou, que sobe a 220 milhões de euros. A alternativa é aguardar o término do contrato do atacante, o que acontecerá em junho de 2022, para incorporá-lo gratuitamente. O problema é que os merengues preferem que você esteja disponível o mais rápido possível.

A opinião de Ramón Calderón sobre a possível contratação de Mbappé pelo Real Madrid adquire ainda mais profundidade se levarmos em consideração que ele estava no comando quando ocorreram algumas transferências importantes na história recente dos merengues. Van der Vaart, Pepe, Robben, Sneijder, Marcelo e Van Nistelrooy correspondem ao seu estágio no cargo de presidência.

Leave a Response

<--Propeller-->
%d bloggers like this: