Ex-marido de Khloe Kardashian, Lamar Odom, faz afirmações bombásticas sobre Kris Jenner em novo documentário

A ex-estrela da NBA, Lamar Odom, está se abrindo sobre seu relacionamento com Khloe Kardashian.

Lamar Odom está se abrindo sobre seu passado com sua ex-esposa, Khloe Kardashian e sua mãe, Kris Jenner. Durante seu novo especial da Fox TV, Sex, Drugs and the Kardashians, o ex-astro da NBA, revelou uma grande bomba sobre seu relacionamento com a mãe de sua ex-esposa, que o administrava durante seus dias como jogador de basquete.

“Eu costumava chamá-la de ‘Ma’. Ela demonstrou muito amor. Ela era legal. Eu a amava. Todos nós entramos no negócio. Era um negócio de família. Estou confortável o suficiente para ela administrar meu dinheiro. Estou feliz o suficiente para fazer isso… Ganhei algum dinheiro. Saí do negativo”, disse ele, a elogiando por suas habilidades de gestão. Lamar Odom continuou: “Eu não acho que as pessoas realmente dão crédito a elas por sua dinâmica familiar. A família vai passar por uma merda e acho que eles lidaram com essa merda fenomenalmente bem”.

Traí muito', diz Lamar Odom sobre casamento com Khloe KardashianFoto: Reprodução / Instagram

Embora Odom não tivesse nada além de coisas boas a dizer sobre Jenner e a ética e dinâmica de trabalho da família, ele afirmou que Kris o armou para ser pego por paparazzi logo após o ex-casal assinar os papéis do divórcio em agosto de 2015, o que levou a algumas coisas ruins.

O TMZ relatou o incidente quando aconteceu, alegando que Odom tocou o braço de Kardashian, no qual ela gritou com ele: “Saia de cima de mim, saia de cima de mim. Pare. Pare”. Uma testemunha perguntou à Khloe se ela queria que a polícia fosse chamada, mas Lamar gritou: “Você não vai chamar a polícia para Lamar Odom”. Khloe Kardashian mais tarde perguntou a Lamar Odom como ele sabia que ela estava lá, mas o ex-astro da NBA não deu uma resposta clara.

“Pelo que me lembro – estou um pouco confuso – mas, pelo que me lembro, ela meio que arranjou para eu encontrar Khloe no SoulCycle. Eu cheguei lá e ela meio que me tratou como se não me conhecesse, o que foi um pouco doloroso”, disse Odom durante seu especial.

“Ela estava meio que fazendo uma cena e então, tipo, os paparazzi vieram do nada. Então estou magoado com isso. Meio que descobri que tentei colocar minhas mãos nela ou algo assim. E então eu estou realmente magoado e na defensiva. Foi aí que o incidente aconteceu”.

Khloe Kardashian e Lamar Odom se conheceram em 2009 e namoraram por apenas algumas semanas antes de se casarem no final daquele ano. Eles foram casados ​​por quatro anos antes de finalmente se separarem em 2013.

Deixe uma resposta