Ex-empresário de Marília Mendonça perde ação judicial relacionada a herança da cantora

O pedido foi analisado pelas autoridades como “improcedente”

Postado em: 09-01-2023 às 18h03

Por: Victória Vieira

O rapaz havia acionado a Justiça do Trabalho dias após a morte da artista, alegando que tinha direito ao patrimônio | Foto: Reprodução

Gabriel Ramalho, ex-empresário de Marília Mendonça, perdeu a ação judicial em que ele exigia receber 9 milhões da herança deixada pela cantora. O pedido foi analisado pelas autoridades como “improcedente”. O rapaz havia acionado a Justiça do Trabalho (TRT) dias após a morte da artista, alegando que tinha direito ao patrimônio.

De acordo com o colunista Leo Dias, Gabriel obtinha 10% da carreira da sertaneja, devido ao apoio inicial em sua carreira musical. Porém, o empresário disse à Justiça que trabalhava como um simples funcionário e era responsável pelo pagamento de contas de Marília e obtinha um salário de R$ 200 mil. Diante esses fatores, segundo ele, era um direito dele receber um valor equivalente a R$ 9 milhões caracterizados como verbas trabalhistas em cima do alto salário.

Leia também:

Suspeito de realizar rombo financeiro em Marília Mendonça, Gabriel Ramalho diz que não irá se pronunciar

Continua após a publicidade

Contudo, o pedido acabou sendo julgado como improcedente, pois foi comprovado que Ramalho recebia um percentual sobre a carreira da artista. Assim, não há justificativas para receber a quantia pedida.

O advogado da família da cantora, Robson Cunha, pronunciou-se acerca do caso e apontou que o processo tramita em segredo de Justiça.

Agradecemos a todos que vistam nosso site e compartilham os links além disso , pedimos que curta a nossa página.

Acompanhe as novidades de música no site diariamente, faremos o máximo para trazer as músicas do momento só pra você.
Download
mp3
for free
house
amapiano
download mp3
Fofoca
novidades
entretenimento

2 comments

Deixe uma resposta