“EU ABANDONEI OS ESTUDOS QUANDO DESCOBRI QUE POSSO FAZER DINHEIRO COM MEU CORPO”

0
15

“Eu abandonei os estudos quando descobri que posso fazer muito dinheiro com o meu corpo, abandonei o meu namorado quando descobri que posso me envolver com pessoas com mais condições. E abandonei a minha família quando descobre que a minha beleza pode me sustentar. Deixei de rezar por achar que já tenho tudo”.

“Deixei de me valorizar por pensar que o dinheiro é a coisa mais importante deste mundo e deixei de aproveitar a vida ao lado das pessoas que eu mais amo por acreditar que o dinheiro traz felicidade”

“Hoje tenho mais de 60 anos. E todos os homens com quem me envolve, já não querem saber de mim. Todas as perucas e maquiagens que colecionei já não conseguem me deixar mais jovem e todas as roupas e jóias que comprei já não conseguem me deixar bonita”.

“Estou acabada, sozinha e infeliz. Tudo o que eu fiz durante a minha vida inteira, não valeu para nada. Eu trocaria todo esse dinheiro para ter paz de espírito e pessoas que me amam de verdade do meu lado. Acredita, a felicidade que o dinheiro traz é temporária”.
Creditos: Lakim Conselhos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here