“Estava habituado ás brincadeiras com o Messi, no Atlético, não existia um sorriso”

O uruguaio Luis Suárez, avançado do Atlético de Madrid nas últimas duas temporadas, apareceu nesta segunda-feira no programa “El larguero” da “Cadena SER” e comparou as suas experiências como “Colchoneros” e como “Azulgrana”.

Luis Suárez, durante uma entrevista para o El Larguero” da “Cadena SER”, reviu a sua estadia e a sua saída de um Atlético de Madrid no qual gostaria de ter continuado depois de duas temporadas como “rojiblanco”.

Do seu tempo no Wanda Metropilotano, o avançado uruguaio destacou a liga vencida na época passada. Mas deixou uma comparação um tanto curiosa ao recordar o ambiente da equipa “madrileña” e o que viveu na mesma situação, como “culé”.

Suárez admitiu o que passou de pior no Atlético de Madrid na altura de conquistar o campeonato: “Já tive a sorte de vencer muitos títulos no Barcelona e não se sofria assim. Aqui era tensão, nervos nos treinos, nos jogos…”

“Eu estava habituado às brincadeiras com o Messi e aqui não no Atlético não havia nenhuma, os companheiros mostrando o que é o Atlético”, adicionou.

Deixe uma resposta