Equipe de Boosie Badazz acerta soco em Youtuber após pegadinha racista

Boosie Badazz não gostou nada da piada racista.

Boosie Badazz e sua comitiva não gostam muito de brincadeiras, especialmente quando se trata de pegadinhas racistas. O brincalhão do YouTube, White Dolemite, enviou um vídeo para seu canal na segunda-feira (21 de novembro), mostrando-o pregando uma peça no rapper de Baton Rouge enquanto ele fazia compras com membros da família, incluindo três homens, uma mulher e duas crianças pequenas.

No vídeo, Dolemite aborda Boosie e companhia. em um supermercado e exige que o rapper entregue a ele uma caixa de macarrão com queijo da prateleira atrás dele, referindo-se a ele como “menino”. Essa palavra tem conotações raciais profundamente enraizadas, com a escrita sendo historicamente usada por pessoas brancas como uma crítica aos homens negros durante e após a escravidão.

Capa Boosie BadazzFoto: Reprodução

Boosie inicialmente pega o macarrão com queijo, antes de parar quando ouve a palavra “menino”. Dois dos jovens que o acompanham falam rapidamente e confrontam Dolemite, sem saber que ele está filmando uma pegadinha. “Com quem você está falando assim?” um deles pergunta, enquanto Badazz- ainda com uma expressão perplexa no rosto – avisa: “Cara, vou bater na sua bunda de merda”. Um membro da equipe de Boosie Badazz então dá um soco no rosto de White Dolemite antes que o vídeo seja interrompido. “A comitiva do rapper, não gostou do BOY #prank [emojis de fama chorando]”, White legendou o vídeo.

As pegadinhas de White Dolemite giram em torno dele abordando homens negros em público e fazendo exigências para eles enquanto os chama de “menino”, muitas vezes resultando em uma troca tensa. Ele tem mais de 50.000 inscritos no YouTube e afirmou em um vídeo recente que “Kanye West conhece minha pegadinha de menino”.

Em notícias relacionadas, Boosie Badazz criticou Kanye West e pediu que rapper vire ‘branco’. “[Droga], Kanye West, você vai continuar usando sua plataforma para cagar em sua própria carreira assim?” Boosie tuitou. “É triste [e] as pessoas negras que ainda te apoiam [estão] ainda mais tristes. A última vez que falo sobre isso. #KanyeWestNão gosta de pessoas negras. Faça-nos um favor [e] branqueie sua pele. Obrigado”

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

One comment

Deixe uma resposta