Músicas

Eminem explica porque resolveu “atacar” Snoop Dogg em música de seu álbum




Eminem mirando Snoop Dogg na nova música “Zeus” foi uma surpresa para muitos fãs de rap, considerando que eles eram aparentemente amigos até aquele ponto. Agora, Shady está se abrindo sobre por que atirou em seu ex-aliado.

Na quinta-feira (31 de dezembro), Eminem estava no rádio Shade45 para discutir seu último lançamento, Music to Be Murdered By Side B (Deluxe Edition), e o Detroit MC falou sobre as faixas adicionais do novo lançamento, incluindo “Zeus. ”

Muitos especularam que a etreta entre os dois resultou da entrevista de Doggfather em julho no The Breakfast Club, onde ele comentou: “[Dr. Dre] provavelmente colocou Eminem em uma posição onde ele poderia ser um dos 10 melhores rappers de todos os tempos. Penso que não, mas o jogo parece que ele está entre os 10 melhores letristas e tudo o que vem com ele. Mas, isso é só porque ele está com o Dr. Dre e o Dr. Dre o ajudou a encontrar o melhor Eminem que ele poderia encontrar. ”

Eminem disse na entrevista Shade45 que não tinha problemas com essa afirmação. “Tudo o que ele disse, aliás, estava bem, até certo ponto”, explicou Eminem sobre Snoop por volta dos 30 minutos da entrevista. “Ele dizendo que eu não estou no top 10 dele porque há alguns rappers nos anos 90 com quem eu não posso bater de frente, Ele dizendo que Dre fez a melhor versão de mim, com certeza, por que eu teria um problema com Isso? Eu estaria aqui sem Dre? Porra, não, eu não iria. Os rappers que ele mencionou dos anos 90 – KRS One, Big Daddy Kane, [Kool] G Rap – eu nunca disse que poderia bater de frente com eles. Eu nunca disse isso.” explica o rapper.


Shady continuou dizendo que o que não caiu bem era como Snoop estava falando. “Eu penso que foi mais sobre o tom que ele estava usando que me pegou desprevenido, porque eu pensei, de onde isso está vindo?” Ele continuou. “Eu acabei de te ver. Que porra é essa? Me deixou confuso. Mais uma vez, eu provavelmente poderia ter superado todo o tom e tudo, mas foi a última declaração em que ele disse: ‘Até onde posso viver sem música, Eu posso viver sem essa merda. ‘ Agora você está sendo desrespeitoso. Isso me pegou desprevenido. Eu não estava pronto para isso. ”

Em disse que inicialmente não sabia como reagir. “Eu não sabia o que fazer sobre isso porque me confundiu porque eu sou tipo, cara, do mesmo time”, acrescentou. “Estamos no mesmo time. E eu nunca em minha carreira, em toda minha carreira, disse uma palavra desrespeitosa sobre Snoop.”

Eminem aborda o desrespeito percebido na faixa mencionada de “Zeus” , fazendo um rap: “No que diz respeito a acabar com tretas, estou acostumado com as pessoas me atacando / Mas não do meu círculo [de pessoas] / E diplomático como estou tentando ser / A última coisa que eu preciso é Snoop me perseguindo / Cara, Dogg, você era tipo um deus [God] para mim / Meh, na verdade não (haha) / soletrei cachorro [Dog] ao contrário”, rimou Em’ no som.

Snoop respondeu o rapper em um omentário no Instagram, onde ele chama o rapper de ‘bunda mole’ e pediu para os fãs do artista rezarem para ele não responder a diss.

Snoop Dogg estava programado para lançar seu último álbum, Take It From a G , no mês passado. No entanto, o disco foi adiado.

Fonte: RapMAis



Leave a Response

//luvaihoo.com/afu.php?zoneid=3518993