Eminem duela com Homem-Aranha em capa de HQ inspirado em ‘8 Mile’

Eminem ganhou sua própria capa com o Homem-Aranha.

Eminem recebeu sua própria capa de quadrinhos do Homem-Aranha enquanto as comemorações do 20º aniversário de 8 Mile continuam. Na segunda-feira (21 de novembro), o ícone do rap de Detroit foi ao Instagram para mostrar aos fãs a capa variante de edição limitada, que mostra seu personagem B-Rabbit do filme de 2002 lutando contra o Homem-Aranha no palco.

Vários rostos familiares do Universo Marvel assistem na multidão, incluindo Miles Morales, Demolidor, Luke Cage e Ghost-Spider. A capa foi criada por Salvador Larroca, conhecido principalmente por seu trabalho com vários títulos dos X-Men, em colaboração com a agência de esportes e entretenimento hustl. que se especializam no desenvolvimento de itens colecionáveis ​​únicos.

Spider-Man Faces Eminem in an Epic Rap Battle on Limited-Edition 'Amazing  Spider-Man' #1 Variant Cover | Marvel

“Sempre fui um grande fã do Homem-Aranha desde criança”, disse Eminem. “Ele está definitivamente no meu top 5… Portanto, estar em uma capa lutando contra o Homem-Aranha é uma emoção e uma honra.” Ele acrescentou no Instagram: “’Como o Homem-Aranha rastejando de cabeça para baixo’ HONrado por estar na variante oficial de O Espetacular Homem-Aranha (2022).”

O quadrinho do Homem-Aranha de Eminem está disponível para compra na loja online do rapper a partir de terça-feira (22 de novembro).

Esta não é a primeira vez que a hustl. colaborou com um rapper para uma capa de quadrinhos de edição limitada. No início deste mês, a agência comemorou o 50º aniversário do falecido Notorious BIG com uma rara capa variante de Deadpool criada pelo artista Ken Lashley.

A primeira aparição de BIG em uma capa da Marvel mostrou a lenda do Brooklyn sentada em um trono na Times Square, com Deadpool olhando para ele por cima do ombro. A capa também incorporou um tapete que lembra o design do suéter Coogi, um boombox e fotos de Biggie e Deadpool replicadas nas telas da Times Square.

O Hip Hop já agraciou as capas da Marvel há algum tempo, como Birdman aparecendo em uma capa de edição limitada da edição nº 11 de The Amazing Spider-Man e Eminem cobrindo uma capa variante de Mighty Avengers antes disso.

Em 2015, a Marvel lançou uma série de imagens que encontraram vários personagens recriando capas de álbuns icônicos do Hip Hop. A empresa revisitou o conceito no ano seguinte com mais de 80 capas reimaginadas, incluindo remake de Miles Morales com o disco Illmatic de Nas e uma versão do Homem-Aranha de Life Is Good. Biggie também foi incluído no tributo, que encontrou o Homem-Formiga recriando a icônica capa de Ready To Die.

One comment

Deixe uma resposta