Edifício do Cefojor remodelado passa a chamar-se “Edifício Pedro Hendrick Vaal Neto”

Inauguradas pelo ministro das Telecomunicações, Tecnologia de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, as novas infra-estruturas do Cefojor estão equipadas com material de ponta  O antigo ministro da Comunicação Social e embaixador Hendrick Vaal Neto, foi um dos grandes homenageados do dia o nome grafado no edifício de dois pisos, dez salas. No primeiro piso, destacam-se as áreas de multimídia, edição, imprensa escrita, apresentação e locução, além de laboratórios.

Quanto ao segundo piso, além das duas salas de aula multidisciplinares, existe o refeitório, armazém e um estúdio de televisão com três sets em ficção de gravação para programas modernos.

O ministro Mário Oliveira reafirmou o compromisso da modernização tecnológica e de infra-estruturas dos órgãos de Comunicação Social.

O director-geral do Cefojor, Ikuma Bamba, considerou a requalificação do centro um passo de extrema importância rumo à consolidação do estatuto de formação de excelência.
Quero agradecer a todos os meus compatriotas, colegas, amigos , filhos e familiares pelas felicitações que me endereçaram por ocasião da homenagem de que fui objecto aquando da reinauguração do CEFOJOR (Centro de Formação de Jornalistas) em Luanda cujo edifício principal passa a ter o meu nome, PEDRO HENDRIK VAAL NETO, num acto presidido por Sua Excelência o Sr Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

Antes de tudo, porém , quero agradecer a Deus, razão primeira da minha existência, ao meu avô, de quem tenho o nome, e aos meus pais, que muito cedo deixei para me juntar aos guerrilheiros em luta pela independência de Angola, meu País.

Ofereço também este galardão a todos os jornalistas angolanos que se dedicam fielmente no desempenho da sua árdua e honrosa tarefa de informar.

2 comments

Deixe uma resposta