Dybala já se decidiu: vai jogar no Inter

Paulo Dybala parece estar convencido a continuar em Itália, mas não na Juventus. A “Joya” não vai renovar com a equipa de Turim e sairá a custo zero para o Inter, segundo “La Gazzetta dello Sport”. Formará uma dupla ofensiva com Lautaro Martínez.

Paulo Dybala já tomou uma decisão sobre o seu futuro. O atual futebolista da Juventus não renovará com o conjunto de Turim e sairá a custo zero no verão como agente livre. Continuará na Serie A.

Segundo a informação da “La Gazzetta dello Sport”, o argentino teria decidido juntar-se às fileiras do Inter de Milão. O seu adeus já foi confirmado no passado mês de Março pelos diretores “bianconeros”.

A fonte acima citada assegurou que a chegada de Vlahovic fez da “Joya” se decida por uma mudança de ares. Além disso, como “neroazurro” poderia formar uma grande dupla ofensiva junto do seu compatriota Lautaro Martínez.

O futebolista assinará um contrato por cinco anos nos quais cobrará seis milhões de euros anuais. Algo que o colocará como um dos ativos que mais receberá no plantel.

Algumas das equipas que já demonstraram o seu interesse foram o Atlético de Madrid, Barcelona, PSG, Manchester United, Chelsea e o Liverpool.

Deixe uma resposta