Entretenimento

Duas músicas de Travis Scott vazam na internet

Fãs do artista de Houston estão preocupados de que os vazamentos relatados prejudiquem seu tão aguardado álbum “Utopia”.

A legião de ragers de Travis Scott aguarda pacientemente a chegada de seu próximo álbum de estúdio, Utopia, que está programado para ser lançado em março de 2021. Embora as especificações em torno do álbum permaneçam obscuras, parece que alguns fãs deram uma espiada na possível direção de seu som no futuro, visto que duas músicas vazaram no Spotify.

A partir desta publicação, as músicas parecem ter sido removidas da plataforma de streaming por ficarem disponíveis no momento errado. Duas canções, “Vision” e “Niagara Falls” com 21 Savage , supostamente surgiram no Spotify depois que a conta do rapper superstar foi provavelmente hackeada. As músicas não foram publicadas em nenhum outro lugar. Alguns fãs os descreveram a música como “de baixa qualidade” e “antigas”. Com isso dito, não se sabe se eles estão realmente programados para o novo álbum ou se foram apenas descartados de eras passadas.

Recentemente, Travis vem provocando algumas das próximas colaborações com Roddy Ricch e Lil Uzi Vert, respectivamente. Seu novo álbum deve ser lançado com o lançamento de CACTI, a bebida gaseificada de Scott.

Leave a Response

//couptoug.net/4/3518993
%d bloggers like this: