Drake investe R$ 500 milhões para salvar “parque de diversões artístico” com obras de Jean-Michel Basquiat, Salvador Dalí e mais

Drake investiu em um parque de diversão que estava abandonado.

Drake está colocando seu dinheiro onde está a arte. O famoso rapper foi revelado como o investidor surpresa responsável por reviver um museu de arte clássica. A empresa de arte e entretenimento de Drizzy, DreamCrew, adquiriu todos os remanescentes do Luna Luna, um “parque de diversões artístico”. O “investimento geral” da empresa é de US$ 100 milhões.

Drake e Adel “Future the Prince” Nur fundaram a DreamCrew em 2017. O novo acordo torna a empresa proprietária majoritária na exposição de arte eclética. Por causa da compra, a experiência de carnaval de arte de André Heller foi originalmente encenada na Alemanha em 1987. Após a compra da DreamCrew, a mostra de arte será levada a uma turnê mundial.

Capa DrakeFoto: Christopher Polk/Getty Images for Coachella

O próprio Drake emitiu uma nota após o grande investimento. “É uma maneira única e especial de experimentar a arte. Esta é uma grande ideia e oportunidade centrada no que mais amamos: unir as pessoas”. O novo investimento de Drizzy vem na sequência de mais boas notícias para a estrela do rap.

Seu álbum conjunto com 21 Savage, “Her Loss” estreou recentemente como número um nas paradas no fim de semana. Tornou-se o terceiro maior total de qualquer álbum em 2022. Quanto as faixas fora do álbum no topo das paradas, eles atualmente ocupam o 2º ao 9º lugar na Billboard Hot 100.

Apesar do sucesso do álbum, ele não veio sem alguma controvérsia. Drake foi acusado de criticar Megan Thee Stallion, Serena Williams e Kanye West em “Her Loss”. Megan foi ao Twitter para responder à suposta diss. “Eu sei que sou muito popular, mas vocês precisam parar de anexar teorias de conspiração fracas em seus versos ao meu nome lol”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Drake has revived the Luna Luna art carnival, featuring work from Jean-Michel Basquiat, Salvador Dalí and more, with a $100 million investment.

After 35 years in storage, Luna Luna will finally see the light of day again, planning to hit the road as a traveling attraction. pic.twitter.com/Xq8kVCbNcV

— Rap Favorites (@RapFavorites) November 17, 2022

One comment

Deixe uma resposta