Entretenimento

Drake faz história ao se tornar o 1° artista a ultrapassar a marca de 50 bilhões de streams no Spotify



Drake fez história mais uma vez.

Na última vitória do artista canadense Drake, foi revelado que o artista alcançou mais de 50 bilhões de streams no Spotify. Drake foi anunciado anteriormente no Artista da Década pelo Spotify após acumular 28 bilhões de streams na década de 2010, graças a faixas massivas como “One Dance” e “God’s Plan”. Agora foi anunciado que o rapper recebeu mais de 50 bilhões de streams apenas no Spotify.

Revelando a vitória no Twitter, o  chartdata disse: “@Drake já ultrapassou 50 bilhões de streams no Spotify em todos os créditos. Ele é o primeiro artista na história a atingir esse marco.” Para colocar isso em contexto, em 2018, foi relatado que Drake tinha 50 bilhões de streams no total em todas as plataformas.



A notícia chega enquanto o mundo aguarda o lançamento do sexto álbum de estúdio de Drake, intitulado Certified Lover Boy, que deve sair este mês. Drake também está se preparando para lançar nova coleção da  Nocta x Nike e, com sorte, retomar a turnê assim que as atuais restrições da Covid-19 forem suspensas.

 

 



Leave a Response

//soaheeme.net/4/3518993
%d bloggers like this: