Drake e Kanye West se encontram e fazem as pazes após treta de anos

0
22

Em uma reviravolta surpreendente nos acontecimentos, parece que Kanye West e Drake encerraram a rivalidade

Drake e Kanye West se encontraram em Toronto e encerraram uma rivalidade anos, é o que diz o filho do lendário J. Prince, que esteve ao lado de Kanye West em um vídeo onde ele aparece dizendo que queria encerrar a rivalidade com o rapper. J. Prince e Larry Hoover estão trabalhando juntos para ajudar Kanye West e Drake resolverem seus problemas

O CEO da Rap-A-Lot publicou um vídeo ao lado de Kanye West, enquanto o rapper lê uma mensagem para Drake em seu telefone, pedindo ao artista canadense para se juntar a ele no palco em Los Angeles em dezembro para encerrar treta. “Estou fazendo este vídeo para abordar as idas e vindas contínuas comigo e com Drake. Tanto eu quanto Drake nos atiramos um no outro e é hora de acabar com isso, disse Kanye. “Estou pedindo a Drake no dia 7 de dezembro para se juntar a mim no palco como um convidado especial para compartilhar os dois maiores álbuns do ano. Morar em Los Angeles com o objetivo final de libertar Larry Hoover.”

Kanye West então explica que a união dos dois pode realmente fazer a diferença na luta pela liberdade de Hoover. “Acredito que este evento não será apenas uma conscientização para a nossa causa, mas uma prova para as pessoas em todos os lugares o quanto mais poderíamos realizar quando deixarmos nosso orgulho de lado e nos unirmos”, concluiu Ye.

Dias depois, Drake surgiu ao lado de J. Prince, levando todos acreditarem que o rapper aceitou o pedido de desculpas de Ye. Caso a afirmação do filho de J. Prince seja realmente verdade, Drake e Kanye West devem se apresentar juntos em um show em Los Angeles em Dezembro.

Vale destacar que no passado, os dois planejaram até mesmo lançar um álbum colaborativo, com outdoor surgindo em algumas cidades indicando uma colaboração entre os dois artistas.

Imagem

Imagem

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here