Drake diz que Eminem não recebe o devido valor que merece

0
63

Drake mostrou um pouco de amor por Eminem e Snoop Dogg enquanto assistia a filmagens da lendária Up In Smoke Tour

Se você seja um fã de Certified Lover Boy ou um de seus maiores críticos, nunca se pode dizer que Drake não é um estudante do jogo. Desde que começou a fazer seu nome como artista com o lançamento de So Far Gone em 2009, Drake provou em várias ocasiões que não só conhece o passado do Hip-Hop, mas também aprecia os artistas que vieram antes dele.

Agora, depois de uma longa celebração de seu 35º aniversário, o artista de Toronto voltou ao Instagram para celebrar duas outras lendas do Hip-Hop: Eminem e Snoop Dogg. Nesta quinta-feira de manhã, Drake aparentemente revisitou as filmagens da Up In Smoke Tour, a icônica turnê de hip-hop da costa oeste que viajou pela América do Norte por três meses em 2000. A Up In Smoke Tour contou com uma lista insana de artistas, que incluiu Eminem, Ice Cube, Snoop Dogg, Dr. Dre, Nate Dogg, Warren G, Devin The Dude, Xzibit, Westside Connection, Mac 10 e muitos outros artistas favoritos dos fãs.

capa drake

 

Em duas postagens nos stories no Instagram, Drake fez de sua missão homenagear Eminem, especificamente. Como pode ser visto abaixo, Drake elogiou o impacto de Eminem no Hip-Hop ao escrever: “Cara, esse mano é subestimado, @eminem.”

Embora os dois não tenham colaborado desde “Forever” lançado em 2009, que também contou com Kanye West e Lil Wayne, Eminem deu alguns conselhos para Drizzy em seu disco Music To Be Murdered By – B Side na faixa “Zeus”, no que ele rima, “E, Drake, eles vão se voltar contra você um dia também / E quanto mais você ganha, mais cedo eles fazem isso”. Drake também aproveitou a oportunidade para elogiar Snoop Dogg, com quem colaborou no disco Reincarnated. Em referência ao artista, Drizzy escreveu: “Meu tio é muito f*da @snoopdogg.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here