Drake cobre nome de Taylor Swift ao comemorar 8 músicas no top 10 do Hot 100 da Billboard

Drake riscou o nome de Taylor Swift enquanto compartilhava o Top 10 do Billboard Hot 100 no Instagram.

Drake tampou o “Anti-Hero” de Taylor Swift com vários emojis enquanto compartilhava uma captura de tela do Top 10 da Billboard Hot 100 no Instagram. A música afastou as faixas de Drizzy de “Her Loss” com 21 Savage de chegar no topo das paradas. “@21savage parabéns meu irmão”, ele legendou a captura de tela. O rapper deixou os nomes de Sam Smith e Kim Petras claros. Os dois ocupam a décima posição com a música “Unholy”.

O “Rich Flex” de Drake e 21 Savage ficou em segundo lugar. O produtor da música, Vinylz, também criticou Swift nas redes sociais. “O mundo sabe qual é a verdadeira música nº 1…”, ele legendou uma foto do gráfico, antes de acrescentar: “#RichFlex… Sem truques deste lado aqui”. Os fãs de Taylor foram rápidos em anotar as postagens do Instagram. Conforme observado pelo New York Post, muitos foram ao Twitter para defender sua artista.

Capa Drake(Photo by Amy Sussman/Getty Images)

“Taylor Swift e Drake lançaram a mesma quantidade de álbuns de estúdio nesta década, mas apenas um deles é acusado de ‘lançamento em massa’”, escreveu um usuário. Outro respondeu: “Taylor estava tão certa… Um homem faz algo, é estratégico. Uma mulher faz a mesma coisa, é calculado”.

Swift não parece ter respondido à aparente diss de Drake. No início deste ano, Drizzy compartilhou uma selfie no Instagram com a cantora de “Shake it Off”. O rapper canadense e 21 Savage lançaram Her Loss em 4 de novembro de 2022. O projeto estreou como número um na Billboard 200, movimentando 404.000 unidades equivalentes ao álbum na primeira semana. P

or outro lado, Taylor Swift lançou “Midnights” em 21 de outubro de 2022, liderando as paradas também e vendendo impressionantes 1,5 milhão de unidades na primeira semana.

Confira abaixo a música no YouTube:

Drake publica história e apaga nome de Taylor SwiftFoto: Instagram

2 comments

Deixe uma resposta