Djonga e Malu anunciam fim do relacionamento

Djonga e malu formavam um dos casais mais famosos da cena do rap nacional

Uma notícia muito inesperada chocou o público que acompanha rap na tarde desta terça-feira (22). O rapper Djonga e Malu Tamietti anunciaram o fim do relacionamento. A notícia acabou tendo muita repercussão na internet e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Através dos stories do Instagram, Malu se pronunciou para os seus fãs.

“A vida é feita de ciclos que se transformas e se encerram. Chegamos ao fim. Te amo e te respeito para sempre”, escreveu Malu. Por enquanto o rapper mineiro não se manifestou. Como foi falado antes, a separação foi tão inesperada que alguns internautas deram fortes declarações. “Se até Malu e o Djonga separaram, quem sou eu pra acreditar no amor né”, disse uma fã do casal.

Conhecidos na bolha do rap, eles viralizaram no ano de 2020 quando Malu publicou um vídeo na sua conta do Instagram em que estava se maquiando no espelho do banheiro de casa e Djonga ficou a apressando para sair de casa logo.

A calma do cantor  surpreendeu os internautas que imaginavam que ele fosse mais tempestivo. Malu estava empolgada com a nova linha de maquiagens da cantora Rihanna, a Fenty, que tem tons diferentes para a pele de todos os negros, “inclusive as retintas”, conforme ela avisou. Djonga por sua vez ficou pressionando para ela fosse mais rápida.

Malu estava empolgada com a nova linha de maquiagens da cantora Rihanna, a Fenty, que tem tons diferentes para a pele de todos os negros, inclusive as retintas, conforme ela avisou. Djonga por sua vez ficou pressionando para ela fosse mais rápida.

Imagem

One comment

Deixe uma resposta