Diddy e seu filho King estabelecem marca história nos charts dos EUA

Diddy e seu filho King estão fazendo história.

Diddy e seu filho King Combs se tornaram a primeira dupla de pai e filho na história a liderar as paradas simultaneamente, e a dupla está comemorando a conquista histórica. Em uma das muitas postagens do Instagram compartilhadas pelo rapper, o fundador da Bad Boy Records pode ser visto dando boas risadas depois de contar as notícias emocionantes.

A nova música de King Combs com Kodak Black “Can’t Stop Won’t Stop” alcançou o primeiro lugar nas rádios Urban esta semana, enquanto o hit de Diddy “Gotta Move On” com Bryson Tiller liderou as paradas de R&B Airplay da Billboard para adultos esta semana. “A maneira como você se sente quando você e seu filho fazem algo que nunca foi feito e fazem história e chegam ao primeiro lugar ao mesmo tempo!!” o rapper escreveu na primeira legenda do Instagram.

Capa DiddyFoto: Evan Agostini/Invision/AP/Shutterstock

“Enviamos este som para todos os pais!! NÓS PODEMOS FAZER ISSO!!! AMOR! AMOR!! AMOR”. Em um post separado, Diddy acrescentou: “Palavras não podem descrever o quanto estou orgulhoso de meu filho @KingCombs!! Ele colocou esse trabalho!! Fizeram-no trabalhar mais e ele trabalhou ainda mais!! Parabéns, tenho orgulho de você filho!! Eu te amo!!! Música número 1 na Urban Radio!!”

Em um vídeo coincidente na última postagem do Instagram, Diddy é visto segurando um bolo cercado por entes queridos e oferece algumas palavras de apoio ao filho. “Isto é para o meu filho Christian. Ele lançou 1, 2, 3, 4 talvez 5 discos e não parou”, disse ele. “E quando você não para e diz foda-se, e você faz o que sabe, e você fez isso por sua mãe também, e você fez isso com seu próprio filho e estamos orgulhosos de você”.

O último sucesso de King Comb veio depois que ele disse ao HipHopDX em 2020 que seu pai sempre foi o crítico mais severo de sua música e que as primeiras impressões são importantes para ele, mesmo que seja seu filho. “Eu e meu pai temos um bom relacionamento e às vezes somos muito próximos, como se fôssemos irmãos”, disse Combs ao DX via Zoom.

“Somos super legais. Mas Pops, ele não joga, ele sempre garante que eu estou no meu Ps e Qs, e que estou trabalhando duro, e realmente não tomando nada como garantido. Ele é duro comigo às vezes, mas no final das contas, esse é o meu pai. Isso é o que ele deveria fazer, então ele é legal”.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

 

One comment

Deixe uma resposta