Entretenimento

Diddy diz que Will Smith e Chris Rock fizeram as pazes após Oscars 2022

Written by AntonioCuata

Will Smith e Chris Rock fizeram as pazes após tapa durante apresentação do Oscar.

Sean “Diddy” Combs confirmou na festa do Oscar da Vanity Fair no domingo à noite que a dupla deixou o passado para trás depois que Rock fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith durante a cerimônia de premiação. “Isso não é um problema. Acabou. Posso confirmar isso”, Diddy, contou sobre a treta sem dar mais detalhes de como Smith e Rock, se reconciliaram. “É tudo amor”, acrescentou. “Eles são irmãos.” Uma outra fonte do jornal já havia informado também que a dupla tinha combinado de conversar e resolver o desentendimento após a cerimônia.

Horas antes de selarem a paz, uma fonte disse exclusivamente ao Page Six que a dupla havia combinado de resolver seus problemas após o Oscar – durante o qual a estrela de “King Richard” pediu desculpas a todos, exceto Rock, ao aceitar seu prêmio de Melhor Ator. “Quero me desculpar com a Academia. Quero pedir desculpas a todos os meus colegas indicados. Este é um momento lindo, e não estou chorando por ganhar um prêmio”, disse Smith. “Não se trata de ganhar um prêmio para mim; é sobre ser capaz de iluminar todas as pessoas.”

O tapa, apesar de parecer cenográfico, não estava no roteiro da premiação. Na ocasião, Will Smith exclamou palavrões, algo terminantemente proibido em eventos ao vivo na TV americana. “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”, gritou o ator, após dar o tapa na cara de Chris Rock e voltar para a plateia. Na sequência, Jada e Denzel Washington conversaram com Will Smith e o acalmaram. Ambos trocaram palavras sobre o ocorrido enquanto Jada se ajoelhava, em tom de desespero, diante do marido.

Após o show de premiação, Smith participou da festa da Vanity Fair com sua família e dançou a noite toda, claramente imperturbável pelo drama que havia surgido horas antes. A ex-estrela de “Fresh Prince of Bel-Air” foi vista dançando e rimando  seus sucessos dos anos 90 “Summertime”, “Miami” e “Gettin’ Jiggy Wit It”. A co-apresentadora do “Red Table Talk”, Pinkett Smith, estava ao lado de Smith, se movendo e dançando com seus filhos, Jaden e Willow.

About the author

AntonioCuata

Leave a Comment