De Jong não quer deixar ‘Can Barça’

O futuro de Frenkie de Jong é um desses aspetcos que o Barcelona deve resolver nos próximos meses. O holandês leva tempo a ser vinculado a uma das possíveis saídas, dado o seu rendimento irregular.

De facto, desde alguns meios a sua saída em direção ao Manchester United chegou a ser dada como certa. Esta informação contrasta com o exposto por Helena Condis no ‘El Partidazo de COPE’.

Segundo a jornalista, o ex do Ajax encontra-se mais que decidido que nunca a prosseguir a sua carreira em Camp Nou. Acaba de estrear uma casa com reforma completa e parece que a sua intenção é desfrutar da mesma durante anos.

Ademais, está obcecado com o objetivo de triunfar na Cidade Condal. Não se pode esquecer que o Barça desembolsou por ele 75 milhões de euros há três temporadas.

Mas há mais. De Jong suspeita que a direção azulgrana o pôs no mercado em busca de um clube interessado que estivesse disposto a deixar milhões por ele, uma situação que provocou um mal estar.

O médio conta com contrato até 2026. De momento, a sua única intenção é de cumpri-lo e confirmar as expectativas que durante tanto tempo se pôs na sua figura.

 

Deixe uma resposta