Dante e Diogo se enfrentam nas emoções finais de “Ilha de Ferro” na Globo

Com a PLT-137 em situação crítica, o presidente da Federativa e o gerente petroleiro ficam frente a frente no último episódio da temporada.

O vazamento de gás provocado pelo problema nos compressores coloca a PLT-137 em apuros, o que obriga Dante (Cauã Reymond) a tomar a difícil decisão de accionar o procedimento de abandono da plataforma. A operação vai contar com a ajuda de Ramiro (Romulo Estrela) e sua equipa, que também acabam embarcando. Revoltado com a medida, Diogo (Eriberto Leão) vê os seus planos de negócios com os chineses irem pelos ares e credita a Dante uma suposta sabotagem da plataforma. Os dois acabam se enfrentando em meio ao incêndio que se alastra pela PLT-137. Em solo, Olívia (Mariana Ximenes) ameaça e obriga Júlia (Maria Casadevall) a dirigir em alta velocidade, colocando em risco as vidas das duas e da pequena Maria (Alice Palmar). Perturbada, Olívia vê as suas dolorosas memórias emergirem numa situação semelhante a que viveu no passado. Em um impulso, a psiquiatra toma a direcção e provoca um acidente. No hospital, as três se recuperam, mas Olívia não desiste de concluir os seus planos, que envolvem a filha de Dante. Caberá a Júlia tentar contornar a situação e impedir que algo mais grave aconteça.

Na plataforma em chamas, Ramiro e Dante vão somar esforços para evitar que o incêndio acabe com a PLT-137. Rivais, os dois se encontram mais uma vez em uma situação de perigo e, apesar das divergências, se aliam. Com a ajuda de Ramiro, Dante vai fazer o impossível para a plataforma, a grande razão de sua vida, resista.
As emoções finais da segunda temporada de “Ilha de Ferro”, vai ao ar nesta quinta-feira dia 17 de novembro, após “Travessia”, na Globo, posição 10 na ZAP. Podes aceder aos nossos conteúdos Globo em Angola através da Globo e ainda no Globo ON, nas posições 10 e 72 da ZAP.

2 comments

Deixe uma resposta