Entretenimento

DaBaby sai da prisão e vai direto para o estúdio fazer músicas




Depois que o rapper foi preso na noite de quinta-feira por portar uma arma carregada, ele ainda conseguiu chegar ao estúdio na mesma noite.

DaBaby já teve diversas confusões com a lei. Na verdade, no início desta semana, o hitmaker de “Rockstar” foi libertado de uma prisão na Flórida após seu suposto envolvimento em um roubo. Depois que o promotor do show não pagou os $ 30k que o rapper prometeu antecipadamente para um evento de aniversário de Stunna 4 Vegas , DaBaby e sua equipe, supostamente agrediram o homem e o roubaram antes de jogá-lo um suco de maçã.




Na noite de quinta-feira, o nativo de Charlotte teve outro desentendimento com a lei, desta vez sendo preso na Rodeo Drive em Beverly Hills por supostamente portar uma arma escondida. Apesar do confronto com a polícia, DaBaby está garantindo aos fãs nas redes sociais que ele ainda está indo direto ao ponto.

De acordo com relatos, o rapper e sua comitiva foram detidos na quinta-feira por porte de armas de fogo depois que alguém na loja Moncler na famosa rua amiga das celebridades chamou as autoridades. Mais tarde naquela noite, no entanto, o rapper compartilhou um vídeo através de stories do Instagram garantindo aos fãs que ele estava mais que bem.

“Ainda na hora da reunião”, escreveu ele no vídeo com um emoji sarcástico de cara de nerd. Apesar do pequeno problema, o jovem de 29 anos ainda conseguiu chegar ao estúdio com sua equipe, compartilhando um vídeo deles no estúdio poucas horas após a reportada prisão.

No momento, não está claro se DaBaby enfrentará mais acusações do LAPD por portar a arma de fogo escondida, mas estamos felizes que ele conseguiu escapar de passar um tempo na prisão desta vez. Manteremos você atualizado sobre os desenvolvimentos da situação à medida que mais informações estiverem disponíveis.

 




Leave a Response

//whugesto.net/afu.php?zoneid=3518993