Músicas

DaBaby comemora após música “Rockstar” ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify

Poucos meses depois de “Suge” de DaBaby ultrapassar a marca de um bilhão de stream, “Rockstar” oficialmente atingiu o mesmo marco.

DaBaby sempre se gabou de ser o ‘Bebê de um Bilhão de Dólares’ e, embora seu patrimônio líquido possa não estar nesse nível (pelo menos, ainda não), seus números certamente são adequados ao apelido. Embora já tenhamos visto seu primeiro single “Suge” ultrapassar a marca de um bilhão de stream em todas as plataformas de streaming on-demand, parece que DaBaby viu oficialmente outro de seus sucessos. A faixa “Rockstar” com Roddy Ricch, alcançou o marco enorme no Spotify.

Hoje, Baby reservou um momento para apresentar algumas das incríveis conquistas que ele recentemente conquistou, compartilhando uma postagem comemorativa em sua página do Instagram. “Canção do ano indicada ao Grammy e hit # 1 da Billboard por 7 semanas consecutivas está agora em BILHÕES de streams apenas no @spotify”, ele escreve. “Verdadeiro ni * ga Rockstar, faça qualquer coisa, menos brinque com eles. Agradeço a todos por ouvirem e se divertirem.”

Claramente, “Rockstar” se tornou um hino da DaBaby tão definitivo quanto “Suge”, e isso mostra que o rapper da Carolina do Norte pode ser um verdadeiro rolo compressor do mainstream quando se dedica a isso. Ostentar não um, mas dois bilhões de singles de streams não é uma tarefa fácil, e devemos nos perguntar se DaBaby fará o hat-trick com seu próximo grande lançamento. De qualquer forma, deve ser emocionante ver o que ele vem com este ano – você acha que o Billion Dollar Baby vai aguentar com outro álbum após esta última vitória?

Leave a Response

//luvaihoo.com/afu.php?zoneid=3518993