Musicas

Cristiano ficará no United mesmo sem jogar a Champions

Written by AntonioCuata
O “The Telegraph” informa que Cristiano Ronaldo veria com bons olhos cumprir o seu contrato com o Manchester United que termina em 2023, e que o luso não irá mudar de ideias se não se classificar para a Champions League. Objetivo que está em perigo devido ao rendimento “red devil” na Premier League.

O Manchester United está a passar por dificuldades sérias nesta época nos lugares de acesso à Champions League. Atualmente ocupa a quinta posição a apenas quatro pontos do Arsenal, mas essa sensação de impotência para ficar nos quatros primeiros continua a assombrar os “red devils” desde o início da época… E a Cristiano não interessa para cumprir o seu contrato.O “The Telegraph”, que já publicou uma informação que indica que o português deseja continuar no conjunto de Old Trafford até 2023, no mínimo, adiciona que este parecer não será alterado ainda que os comandados de Ralf Rangnick fiquem de fora da luta pela Champions. O luso, confia na alteração de rumo que pode vir a acontecer com a chegada de Ten Hag como novo treinador.

É um ponto de vista muito chamativo exposto pelo “The Telegraph” sobre o ex-Real Madrid pois sempre demonstrou um claro desejo de estar na maior competição europeia de clubes. Pode ser consciente de que, numa idade avançada, é o momento de dar um passo atrás.

Em todo o caso, a ideia de Cristiano Ronaldo e do Manchester United é que este cenário não se produza inteiramente, A meta é classificar-se para a Champions League, voltar a lutar por títulos nacionais e colocar o “número 7” num pedestal ao nível da sua carreira.

About the author

AntonioCuata

Leave a Comment