Criador de Round 6 confirma que 2ª temporada está sendo preparada

0
42

Depois de captar a atenção do mundo no outono passado, foi confirmado que a série sul-coreana “Round 6” retornará para uma segunda temporada

Round 6 foi lançada na Netflix em 17 de setembro. Poucas semanas depois, parecia que o mundo inteiro havia se envolvido no sucesso que a série estava fazendo. A atriz HoYeon Jung, que estrelou o show como Kang Sae-byeok, ganhou mais de 13 milhões de seguidores quase da noite para o dia. O fim de semana de Halloween viu inúmeras fantasias da série nos EUA.

A série sul-coreana conta o drama de várias pessoas endividadas que aceitam uma proposta para quitar suas dívidas e ter uma melhora na condição de vida, porém, sem saberem entram em um jogo de vida ou morte, sendo que, no meio de 456 jogadores somente um irá sair com o premio milionário. As marcas começaram a lançar campanhas de marketing inspiradas na série sul-coreana. Soulja Boy lançou uma música chamada de “Round 6” no mês passado.

Capa Atores Round 6
Foto:Vivien Killilea / Getty Images

Tal sucesso é um triunfo para o diretor e criador da série, Hwang Dong-hyuk, que passou mais de uma década apresentando o programa aos estúdios, apenas para encontrar inúmeras rejeições. Ele notou que, em um ponto, ele teve que parar de escrever o roteiro para vender seu laptop e sobreviver.

Em uma entrevista divulgada hoje, Hwang, ao lado do ator Lee Jung-jae, que interpretou Seong Gi-hun, o protagonista do show, confirmou oficialmente a produção de Round 6 para a 2ª Temporada.

“Tem havido tanta pressão, tanta demanda, tanto amor por uma segunda temporada. Quase sinto que você não nos deixa escolha”” Hwang disse na entrevista. “Haverá de fato uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora”. “Estou no processo de planejamento no momento, mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer”, continuou Hwang. “Então, eu prometo a você: Gi-hun vai voltar. Ele fará algo pelo mundo”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here