Músicas

Corrida presidencial de Kanye West teria sido o fim da linha para casamento com Kim Kardashian




A corrida presidencial fracassada do rapper foi “a gota d’água” para Kardashian em seu casamento já conturbado.

No início desta semana, os meios de comunicação começaram a informar que Kim Kardashian e Kanye West estavam caminhando discretamente para o divórcio. De acordo com o Page Six, uma fonte está confirmando que o momento exato em que a estrela do reality show de 40 anos, que vinha lutando para manter o casamento vivo até então, atingiu seu ponto de ruptura com a bizarra corrida presidencial de Kanye em 2020.




A fonte alega que sua campanha fez Kardashian perceber que ela “precisava terminar o casamento pelo bem de seus filhos e sua própria sanidade”. Se você se lembra corretamente, a corrida de Kanye para 2020 começou em julho, durante um discurso em que ele corajosamente afirmou que Harriet Tubman “nunca realmente libertou escravos”. Ele então chamou a mãe de Kardashian, Kris Jenner de “Kris Jong-Un” em sua conta no Twitter, após ela supostamente tentar obter um tratamento psiquiátrico para o rapper.

“Ela nunca saiu publicamente e o endossou. O silêncio dela fala por si”, outra fonte explicou sobre os sentimentos de Kardashian sobre a campanha que acabou em 3 de novembro. “Kim apoiou muito Kanye durante sua luta com sua saúde mental. Mas ela sabe que tem que fazer a coisa certa pelos filhos”.

O casal permaneceu muito calado sobre seu suposto divórcio, sem nenhum dos lados fazer uma declaração oficial sobre o assunto ainda, mas fontes acrescentam que não há rixa entre os dois agora. “Não há uma guerra acontecendo. Eles estão trabalhando muito há algum tempo, há alguns meses”, revelou a fonte.


Leave a Response

//whugesto.net/afu.php?zoneid=3518993