CONHEÇA A HISTÓRIA EM TORNO DO SUCESSO DA SHELLSY BARONET

0
5
Shellsy baronet, é uma artista moçambicana que teve a sua infância partilhada entre Moçambique e vizinha África do sul.
Desde a idade tenra, shellsy, sempre almejou em ser uma artista (cantora) renomada e conquistar o mundo inteiro com a sua voz que a possibilita cantar e encantar. Aos 10 anos de idade, deu início a sua carreira musical. O que veio mais galvanizar o seu sonho de cantar/encantar e brilhar nos palcos pelo mundo, foi a sua participação em um dos maiores concursos infato-juvenil de musica nos Estados Unidos de América (EUA), onde participaram mais de 200 crianças, sendo ela a conquistar a segunda posição do concurso.
Em 2017, Shellsy, assinou um contrato com uma das maiores labels mais sonante na altura, denominado “Game Over Entreteniment” onde produziu 2 hits nomeadamente “ dont break my heart e última bolacha”. Os hits foram suficientes para a sua firmação no mercado musical e consequentemente para com a sua aceitação pelo público.
Durante o percurso da sua carreira, descobriu um dos grande ícones da música moçambicana, a cantora Mingas. Shellsy, assume a tamanha admiração pela artista, pelo mero facto da artista ter iniciado a sua carreira nos tempos remotos e por ainda ser uma grande lenda e referência respeitada por todo Moçambique.
Para além de acções inclinadas à musicalidade, shellsy, investiu na maior “arma” poderosa do mundo, que é o conhecimento. Shellsy, formou se recentemente (em Abril) na vizinha África do Sul, em “Administração e Gestão pública”, pela Universidade de Pretória.

Deixe uma resposta