“Com Xavi, o Barça voltará a ser grande e ganhar títulos”

O técnico do A-League All Stars, rival do amistoso desta quarta-feira contra o Barcelona, Dwight Yorke, atendeu aos meios do clube azul-grená e avaliou o trabalho de Xavi Hernández, com o que acredita que a entidade voltará a ganhar títulos.

A equipe que reunirá os melhores jogadores da Liga Australiana, chamado A-League All Stars, enfrentará nesta quarta-feira o Barcelona em um amistoso celebrado no ANZ Stadium de Sydney. O técnico do combinado local não é outro que Dwight Yorke,  ex jogador do Manchester United.

O técnico atendeu aos canais do Barcelona por causa do choque e elogiou o seu homólogo desta quarta , Xavi Hernández. Acredita que com Xavi na liderança, os ‘culés’ voltarão a estar brigando pelos principais títulos de cada ano.

“Com Xavi o Barça voltará a ganhar títulos. O time está em boas mãos, é um grande treinador assim como antes foi um grande jogador durante sua carreira”, afirmou.

“O Barça está agora em um período de transição, como aconteceu em outras grandes equipes, depois de ter ganhado muito durante muitos anos, mas não tenho nenhuma dúvida de que Xavi os ajudará e reformulará o time para voltar a ser grande e ganhar troféus”, completou.

Deixe uma resposta