Cinco possíveis destinos para Cristiano caso o barco do United afunde

0
32
Chegou o verão europeu e há quem já vê Cristiano Ronaldo longe do Manchester United. Não agora, mas sim no fim da temporada, se a equipe não alcançar os objetivos traçados no começo da temporada. O portal ‘The Sun’ especulou cinco possíveis destinos.

A segunda passagem de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United pode durar menos do que o esperado. E não porque o português não esteja rendendo. Caso a equipe não atinja os objetivos traçados no início da temporada, Cristiano poderá fazer as malas.

O jornal ‘Express’ diz que se o Manchester United não conseguir se classificar para a próxima Liga dos Campeões, seja como for, CR7 deixará a equipe, apesar de ter mais um ano de contrato com os ‘red devils’.

E diante disso, o portal ‘The Sun’ elaborou uma lista com cinco possível destinos para a estrela portuguesa. Destinos clássicos e longe de ser qualquer novidade.

Em primeiro lugar, o jornal fala dos vizinhos ‘skyblue’, o Manchester City. Ele já esteve perto (não prestes) de chegar ao Etihad no verão passado, mas a jogada de última hora do United evitou a maior traição que a Inglaterra conheceu desde Ricardo III.

Outra possibilidade é, para surpresa de ninguém, o único clube que pode atualmente pagar o salário de Cristiano Ronaldo e Leo Messi ao mesmo tempo, o Paris Saint-Germain.

Logicamente, os referidos meios de comunicação incluem entre as possibilidades a volta de CR7 ao Real Madrid, e também o regresso à equipa em que se tornou conhecido, o Sporting de Portugal, onde imaginamos que jogaria por amor à arte, porque dificilmente Lisboa inteira poderá chegar mais perto do que Cristiano pretende cobrar.

A última possibilidade, e talvez uma das mais realistas, é a de uma aposentadoria de ouro na Inter Miami para David Beckham, em um campeonato acessível para uma estrela de classe mundial como ele, como a MLS.

Mas para que isso aconteça, a primeira coisa é um desastre absoluto do United, que deixaria os ‘red devils’ de fora da próxima Champions League. Enquanto isso, Cristiano, apesar das frustrações causadas por jogos ruins e derrotas, continua puxando o movimento e aparece como o salvador de que o clube precisava.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here