Ciara diz que se separar de Future foi ‘a melhor coisa que ela podia ter feito na vida’

Pouco depois que Ciara e Future seguiram seus caminhos, ela encontrou sua alma gêmea na estrela da NFL, Russell Wilson.

Ciara pode ter feito uma vida perfeita com seu marido Russell Wilson logo após conhecê-lo em 2016, mas ela nem sempre fez parte da trend que tem fãs os rotulando como “objetivo de casal”. Na verdade, a cantora de R&B já namorou um dos rappers mais notoriamente “tóxicos” da indústria, Future. Como a mais recente estrela de capa da Women’s Health, a mulher de 37 anos sentou-se com a revista para conversar sobre os diferentes elementos de sua vida que se uniram para transformá-la na artista que é hoje.

Ciara foi sincera sobre como lidar com sua separação pública de Future em 2014. “Eu disse a mim mesma que tenho que descobrir como navegar no próximo capítulo da minha vida”, disse ela. “Todas as coisas que eu aspirava ter naquela época, até mesmo pensando sobre o amor… Eu estava pensando, vai acontecer quando tiver que acontecer”, lembrou a artista de “Better Thangs”. “Mas não posso amar ninguém com o melhor de minha capacidade se não estiver amando a mim mesma. Não posso ser a melhor mãe se não me amar. Então eu coloco mais foco em mim, cuidando de mim; foi a melhor coisa que eu poderia ter feito”.

Capa FutureFoto: Príncipe Williams, Getty Images

Para ela, esses novos atos radicais de autocuidado eram práticas que a tornavam melhor mental, física e espiritualmente. “É saber o que te dá alívio, saber o que te dá alegria. Vá em frente”, Ciara encorajou os leitores que podem estar em um caminho semelhante. Embora as coisas com Future não tenham funcionado, a cantora honrando sua verdade a levou a seu atual parceiro. Como quis o destino, ela parece mais feliz do que nunca com ele.

O rapper de “Mask On”, por outro lado, parece estar tendo problemas com as mulheres de sua vida. Especificamente, ele está sendo processado por sua ex, Brittni Mealy, por causa de uma disputa de pensão alimentícia. Ela tem uma lista de demandas que espera serem atendidas em relação aos cuidados com o filho de 9 anos.

Ao mesmo tempo, Future tem pressionado para que o processo seja arquivado. Recentemente, vídeos dele movimentando enormes pilhas de dinheiro surgiram online, fazendo com que alguns se surpreendessem com suas travessuras.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

2 comments

Deixe uma resposta