Chris Brown responde após ter show em homenagem a Michael Jackson cancelado na premiação AMAs

Chris Brown faria uma grande homenagem a lenda pop, Michael Jackson.

Ele estava pronto para subir ao palco do American Music Awards, mas Chris Brown sofreu um duro golpe. O artista veterano tem uma carreira que se estende por décadas com uma base de fãs que atinge todo o mundo. Apesar de suas controvérsias, Brown manteve uma carreira de sucesso do cinema à música e à dança. Ele deveria estrelar uma homenagem a Michael Jackson no AMAs no último fim de semana, mas no último minuto, foi retirado do line-up.

Kelly Rowland saiu em defesa da cantora ao aceitar o prêmio de Artista Masculino de R&B Favorito. “Quero dizer a Chris, muito obrigado por fazer ótimas músicas de R&B. E eu quero dizer a ele, obrigado por ser um artista incrível. Vou levar este prêmio, trago para você. Eu te amo. Parabéns e parabéns a todos os indicados nesta categoria”, disse ela.

Frases do Chris Brown: conheça os melhores trechos de músicaFoto: Divulgação

Por dias, os fãs invadiram a internet com reclamações. Até os colegas de Brown o apoiaram, incluindo Tank, Jermaine Dupri e Summer Walker. Além disso, surgiram relatórios especulativos com explicações sobre por que o cantor foi despedido. Eles alegaram que a produção não queria que alguém com histórico de violência doméstica prestasse homenagem a um artista acusado de molestar crianças.

No entanto, Entertainment Tonight recebeu uma declaração da Dick Clark Productions. Nele, DCP disse que tudo se resumia a uma mudança na direção criativa, e Brown não tinha culpa. “Os shows ao vivo mudam o tempo todo, é a natureza deste negócio”, dizia o comunicado. “Infelizmente, esse elemento do AMAs não se encaixou, pois não conseguimos alinhar na performance, sem culpa de Chris Brown”.

Além disso, Chris Brown acessou seu story no Instagram para mais uma vez causar uma certa movimentação. Ele compartilhou uma captura de tela de um artigo que mostrava que os AMAs “tinham uma média de apenas 3,3 milhões de espectadores no total”, uma queda em relação aos números do ano passado. Em outro story, Brown revelou que o vídeo de seu ensaio em homenagem a Michael Jackson lhe rendeu 11,7. milhões de espectadores apenas no Instagram.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Kelly Rowland said you ain’t gonna cut me off Chris Brown needs his flowers pic.twitter.com/bCzAfzqIxx

— Ahmed/The Ears 🇸🇴 (@big_business_) November 21, 2022

Chris Brown was suppose to do Michael Jackson tribute for the 40th anniversary of Thriller (the album) at the #AMAs this Sunday.

However, the AMA’s canceled it without telling him their reason … here is footage of him rehearsing

pic.twitter.com/MxuvSmEoFs

— RNB RADAR (@RNB_RADAR) November 19, 2022

One comment

Deixe uma resposta