Chris Brown e Mario lançam nova música ‘Get Back’

0
40

Chris Brown e Mario mostram todo seu talento para o R&B nesta nova colaboração

Dois dos melhores R&B, Mario e Chris Brown, se unem em “Get Back”. Depois de divulgar a música nas redes sociais, a dupla dá vida à sua colaboração. Bem a tempo para a “cuffing season” nos EUA, quando todos buscam casais para passar o inverno e as festas de fim de ano, os caras levam isso bem e devagar enquanto atendem às mulheres de forma sedutora. Mario mostra seu falsete, enquanto Breezy adiciona seu toque suave na faixa.

“Ser capaz de continuar a criar momentos memoráveis ​​que contribuirão para que o R&B seja um gênero mainstream significa muito para mim”, disse Mario. “Meu irmão e eu temos orgulho de representar o DMV e isso torna muito mais gratificante quando você é genuinamente um fã de alguém como criador e intérprete e ver certas colaborações como essa se concretizarem é monumental.”

capa chris brown

“Get Back” segue o lançamento em fevereiro do single “Luxury Love” de Mario e seu EP de 2020, Closer to Mars. Enquanto isso, Chris está preparando seu tão aguardado álbum Breezy e pode ser ouvido no novo álbum de Wale, Folarin 2.

Chris Brown acaba de receber 27 novas certificações da Recording Industry Association of America (RIAA). Começando com seus prêmios com os discos de ouro, Brown recebeu nove para várias canções, algumas menos recentes, como “Autumn Leaves”, “Little More (Royalty)”, “Hope You Do” e “I Wanna Be”, com Kendrick Lamar.

Seu álbum Indigo de 2019 teve três certificações, incluindo a faixa-título, “Don’t Check On Me” com Justin Bieber e Ink, e “Wobble Up” com Nicki Minaj e G-Eazy. Além disso, sua mixtapede 2015, Fan of A Fan com Tyga, alcançou o status de ouro, junto com a colaboração com DJ Khaled intitulada “Gold Slugs”, lançada no mesmo ano com Fetty Wap e August Alsina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here