CEO da Rockstar revela que atraso no lançamento do GTA 6 é proposital

0
30

CEO da Rockstar, Strauss Zelnick, revelou o motivo na qual o GTA 6 ainda não foi lançado

Falando na Conferência Jefferies Virtual Global Interactive Entertainment, Strauss Zelnick da Take-Two, dona da Rockstar Games, a página Viciados observou que ele acredita que títulos como GTA podem ter uma longevidade como a de James Bond, onde eles nunca saem de moda. Na mesma conferência, Zelnick afirma que a empresa trabalha com atrasos propositais e pouca informação para criar expectativas com todos os títulos, inclusive GTA 6.

“É também sobre estar disposto a descansar um título para que você tenha a sensação de que ‘uau, este é um evento raro”. “Vou ver um filme de Bond porque não há outro em dois meses. Vou ver todos os filmes de Bond e, se forem ruins, vou ficar muito chateado”. Como Zelnick pode pensar dessa maneira, todos os fãs da franquia da Rockstar também podem, porém, não está sendo assim.

Capa GTA 6
Foto: reprodução

Cansados já de esperarem pela nova franquia de Grand The Auto, os admiradores já estão demonstrando impaciência pelo lançamento do titulo. GTA 5, titulo anterior, foi lançado em 2013 que sem dúvidas nenhuma foi um sucesso por muitos e muitos anos, mas, os jogadores já não estão mais animados ao jogarem as mesmas missões desde quando ele foi lançado.

A obsessão é tanta que fãs encontraram suposta data de anúncio do jogo no trailer da trilogia remasterizada que foi lançada recentemente. Durante a cena em que Tommy Vercetti está dirigindo uma motocicleta, sua placa tem a etiqueta de Vice City acima das letras ‘ICSLV‘. Alguns fãs entenderam rapidamente que “Vice City está chegando em breve” com o LV representando 55 em números romanos.

Sendo assim, 55 dias após a revelação do trailer, seria então a data de 16 de dezembro. Do mesmo modo, tudo fica mais interessante, quando alguns leakers já haviam falado desta data no passado. Porém, GTA 6 ainda não foi anunciado oficialmente pela Rockstar Games.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here