Entretenimento

Cardi B diz que Trump tem que ser preso após apoiar invasão do Congresso Americano




Cardi B sugere muito mais do que o impeachment do presidente Donald Trump.

O presidente dos EUA Donald Trump quase sofreu impeachment uma vez, mas isso não o impediu de incitar um motim no edifício do Capitólio ontem, encorajando seus apoiadores a marcharem juntos para causar uma confusão que deixou 4 pessoas mortas. Durante meses, Trump lançou dúvidas sobre os resultados das Eleições Presidenciais Americanas de 2020, declarando-se o legítimo vencedor, o que é falso.

Sua retórica antidemocrática acabou levando milhares de seus seguidores leais a derrubar as cercas de segurança, atacar a polícia e invadir o Capitólio pela primeira vez desde o ataque britânico aos EUA durante a Guerra de 1812.




Inúmeras pessoas, incluindo Nancy Pelosi, exigiram o impeachment imediato de Donald Trump, pedindo sua remoção da Casa Branca. Isso precisaria ser feito por meio da 25ª emenda e, surpreendentemente, não é algo que a ferrenha anti-Trumpista Cardi B esteja apoiando. Ela acha que tem um plano melhor.

Depois de adiar o último episódio de seu show no Facebook Watch Cardi Tries por causa dos eventos de ontem, Cardi B sugeriu que, em vez de impeachment do presidente, ele deveria ser preso.

“Eu não quero ouvir essa merda de ‘acusação de trunfo’. Ele só tem alguns dias restantes no escritório de qualquer maneira”, disse ela no Twitter. “Quando ele receber o impeachment, ele já estará em sua cobertura em NY. Que tal vocês o colocarem na CADEIA!!!!!!”

Embora a prisão seja apropriada para Trump, que cometeu alguns crimes repugnantes contra a democracia nos Estados Unidos, o impeachment o impediria de concorrer a um cargo político novamente, o que seria uma ótima notícia para muitos. Então, embora o plano de Cardi seja bom, o impeachment e a prisão seriam um resultado ainda melhor para todos que já suportaram quatro anos com esse absurdo.



Leave a Response

//stawhoph.com/afu.php?zoneid=3518993