Cantora “Diva Ary” revela ser rabujenta e adianta que gosta ‹dar na cara›

0
17
Diva Ary, detentora de vários sucessos nacionais, é uma das vozes mais sonantes da música angolana, e de certeza com uma forma única quanto a performance em palco.
Duarante a partilha de um enorme texto nas suas redes sociais na tarde de hoje, 29 de dezembro, onde fez algumas afirmações sobre a sua personalidade que vem acompanhada com inúmeras qualidades, a cantora revelou ser rabujenta e o hábito de dar na cara, ou seja, bater na cara quando lhe é faltada com o respeito.
«Um pouco mimosa, teimosa, rabujenta, protetora, gosta de dar na cara se lhe faltarem respeito», revelou a cantora sobre si.
A autora do sucesso ‘Xcangalho’, além disso, não deixou de mencionar as suas qualidades enquanto um ser social.
“A minha marca é o sorriso rasgado, a gargalhada barulhenta, o sentido de humor acima da média, alegria em pessoa, a simplicidade, a humildade, parvoíce desmedida, sem rodeios, sem truques, sem protocolos, corajosa, batalhadora, trata todos por igual, amiga dos amigos, muito família, carinhosa, é sentimental, brincalhona, neta, filha, irmã, mãe e cantora popular angolana”, acrescentou a cantora, ela que é uma das divas da música angolana Diva Ary.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here