Vice-governador participa de reunião com o presidente da República
Postado em: 09-01-2023 às 12h00
Por: Sabrina Vilela
Atos antidemocráticos: Caiado se reúne com cúpula da segurança pública para planejar estratégias | Secom
O Governador Ronaldo Caiado (UB) se reuniu na manhã desta segunda-feira (9/1), com o secretário de segurança Pública, Renato Brum; o comandante da Polícia Militar, coronel André Henrique Avelar, e o delegado geral da Polícia Civil, Alexandre Lourenço, na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
A meta é traçar as estratégias com relação aos atos antidemocráticos praticados neste domingo (8/1), contra o Congresso Nacional em Brasília.
A licença médica do chefe do executivo estadual seria até o dia 23 de janeiro, mas ele interrompeu e retornou a Goiânia para tratar pessoalmente do assunto.
Continua após a publicidade
Vice-governador participa de reunião com o presidente da República
Apesar de ter participado da reunião com a cúpula da segurança pública, Caiado não irá participar da reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Palácio do Planalto, Brasília.
O vice-governador Daniel Vilela que irá participar da reunião para representar o governador de Goiás. O evento acontece nesta segunda-feira (09/01) às 18h.
O encontro trata-se de uma convocação do chefe do Poder Executivo Federal para tratar dos atos deste domingo.
Agradecemos a todos que vistam nosso site e compartilham os links além disso , pedimos que curta a nossa página.
Acompanhe as novidades de música no site diariamente, faremos o máximo para trazer as músicas do momento só pra você.
Download
mp3
for free
house
amapiano
download mp3
Fofoca
novidades
entretenimento
2 comments