Terça-feira, Setembro 28, 2021
EntretenimentoNoticias

C4 pedro e Preto Show reagem á musica do Guyzelh Ramos

O retorno do Guyzelh Ramos ao mundo da Música, Foi algo que surpreendeu todos os Moçambicanos, positivamente e negativamente. Pois alguns internautas e figuras públicas ao ouvirem a musica do Guyzelh, reagiram negativamente, fazendo comentários odiosos, como: “Esse não canta nada! “. Disse um internauta.
“Essa Musica é muito podre”, disse outro.
Até algumas figuras públicas, como os cantoras, Hot blaze e Denny OG e o Director da “Tua Tv” , Zainadine Arts, reagiram negativamente ao som do Guyzelh.
Porém, não obstante a isso, Guyzelh ignorou os dizeres dos que não gostaram da sua musica ,” Não vão ver nada”, e segiu em frente – lançando uma nova musica em parceria com o talentosissimo cantor, Mark exodus (e taykid).
E a nova musica com a participação e produção do exodus é intitulada “Sente só”.
A musica chamou a atenção do público e agradou a maioria… até cantores internacionais, concretamente de angola, como Preto show e C4 Pedro, renderam-se ao novo som do Guyzelh Ramos.
Num video postado pelo próprio Guyzelh na rede social “Instagram” na manhã desta segunda-feira, 09/08, onde ele estava a cantar a sua nova musica…, C4 pedro comentou “Hit”, e Preto Show reagiu com “Fogoo!
Importa referir que , recentemente, a recente musica do Guyzelh” Não vão ver nada” , conquistou a sétima (7) posição das mais tocadas na Apple Music em Moçambique, na semana finda.
Com isso, Guyzelh protagonizou uma grande façanha, superando até musicos que já estão no mercado há bastante e, mesmo assim, ainda nem sequer conquistaram o Top 10 da Apple Music.
E, como é sabido por muitos, esta não é a primeira vez que Guyzelh se aventura no mundo da Musica; em outrora, há exactamente quase uma década, Guyzelh já lançara uma musica e já, também, participou em musicas de outros artistas.
Logo, se o Guyzelh não tivesse parado de cantar, hoje, teria uns 10 anos de carreira, equivalente.
Fonte: Novidades 24hr

Leave a Response

<--Propeller-->
%d bloggers like this: