Entretenimento

C4 Pedro: Dá aulas de marketing musical “Quem não é visto, não é lembrado”

Written by AntonioCuata
O conceituado músico Angolano C4 Pedro, usou a sua página do Facebook para partilhar um pouco dos seus conhecimentos focado no marketing musical, o artista diz que para um artista se manter no mercado é preciso produzir conteúdos constante nas redes sociais e não só. Confira o post:
➡️ 1. QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO.
Se existe algo que o C4 Pedro sabe fazer bem é manter sua imagem sempre ativa na mídia. Ele sabe como, onde e por que aparecer.
Por isso, para ser visto (e lembrado), é preciso produzir conteúdo de forma constante e recorrente.
Passou o tempo em que seus contatos eram o suficiente para você receber indicações e fechar bons negócios.
➡️ 2. PARCERIAS ESTRATÉGICAS = NOVOS NEGÓCIOS.
Será que faz sentido fazer parcerias com Rappers, uma cantora de Kizomba, uma estrela de Afrohouse, entre tantos outros? É claro que faz: C4 Pedro provou cada uma delas com sucesso.
A estratégia dele é atrair públicos que estão associados a outros gêneros musicais e, com isso, aumentar sua própria visibilidade num jogo em que ambas as partes saem vitoriosas. Novos negócios para todos.
➡️ 3. SEU PÚBLICO SÃO SEUS FÃS: SAIBA SE RELACIONAR COM ELES.
O relacionamento é parte fundamental do processo de vendas para qualquer tipo de negócio. É nessa fase que o consumidor tem um contato mais intenso com o vendedor, o que muitas vezes influencia diretamente na decisão de compra.
C4 Pedro sabe exatamente quem é seu público, onde ele está e o que deseja. Por isso, a ideia aqui é saber como, onde e quando o seu público se relaciona e consome seu conteúdo. Sabendo disso, fica muito mais fácil ter uma comunicação efetiva com ele.”, Frisou

About the author

AntonioCuata

Leave a Comment