Briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson é uma ‘situação delicada’, diz Ludacris

0
53

Se você é um fã da franquia de filmes Velozes e Furiosos, as chances são muito boas de que você pelo menos ouviu falar sobre a notória disputa entre as co-estrelas Dwayne Johnson e Vin Diesel. Os ex-amigos se enfrentaram durante as filmagens de The Fate of the Furious, sobre o qual o ex-amigo postou e depois excluiu em 2016.

Durante uma recente reunião com a Us Weekly, Ludacris, que interpreta Tej na franquia de bilhões de dólares, foi convidado a dar algumas dicas sobre o drama no set. “Tudo o que posso dizer é que, pelo que entendi, sei que são dois homens adultos”, disse o cantor de “My Chick Bad. Eu acredito que The Rock falou sobre isso, e eu não quero falar por nenhum deles. Então, eu deixaria como estão suas palavras e manteria assim, porque é uma situação delicada”, explicou.

No início deste mês, Johnson falou com a Vanity Fair sobre a postagem mencionada no Instagram, na qual ele chamou os membros do elenco que não podiam “se comportar como homens de pé”. Olhando para trás, a estrela do Jungle Cruise admite agora que não foi sua melhor jogada.

“Eu não deveria ter compartilhado isso. Porque no final do dia, isso vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas assim. E eu cuido desse tipo de besteira para longe do público. Eles não precisam saber disso. É por isso que digo que não foi meu melhor dia”, falou.

Em outra parte da entrevista da Us Weekly, Ludacris foi questionado se ele tinha alguma informação para compartilhar sobre o próximo F10, ao que ele respondeu: “Eu realmente gostaria de poder divulgar informações, mas não as tenho. Estou sendo honesto. Eles não nos contam coisas. É, tipo, duas semanas antes de começarmos a filmar. Isso é muito louco”, revelou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here