BREEZY: O décimo álbum do Chris Brown, sairá no dia 24 de Junho

Está programado para ser lançado em 2022 como o acompanhamento de seu álbum de 2019 Indigo.
Brown disse em julho de 2021, enquanto trabalhava no álbum, que queria fazer uma “música realmente cativante” que “falasse com a alma das mulheres”.
Em fevereiro de 2022, ele afirmou em sua conta do Instagram que o álbum conteria algum material R&B puro.
Em 4 de novembro de 2019, Brown postou 3 vídeos que mostravam trechos de músicas em que ele trabalhou recentemente, supostamente chamadas de “Get Naked”, “Hit My Line” e “Stressed”.
Em 22 de dezembro de 2019, Brown anunciou que estava trabalhando em um novo material para seu próximo álbum, postando uma história no Instagram onde escreveu “2020, como você acha que meu 10º álbum será chamado?”.
Alguns meses após o lançamento de sua mixtape colaborativa com Young Thug, Slime & B, em 9 de julho de 2020, ele anunciou que o nome de seu décimo álbum seria Breezy, fazendo referência ao seu apelido de palco.
Em 22 de outubro de 2020, ele compartilhou em suas redes sociais um trecho de uma música supostamente chamada “On Some New Sht”, em um vídeo que o mostrava trabalhando e gravando a música em um quarto de hotel em Londres, sugerindo também a possibilidade de lançar a música.
Em novembro, Cris criou uma conta OnlyFans, onde postou trechos das músicas “Sleep at Night” e “Warm Embarce”, durante sua viagem a Tulum, México.
Dois dias antes do Natal de 2020, Brown postou em sua conta do Instagram uma foto que mostrava uma caneta e um pedaço de papel, com a legenda “Meu coração nesta caneta e bloco, LADO A e LADO B.
“Espero que vocês se entrem na minha frequência em breve”, sugerindo a possibilidade de Breezy ser seu terceiro álbum duplo consecutivo, após Heartbreak on a Full Moon e Indigo.
Em 8 de janeiro de 2021, a Forbes publicou um artigo que listou Breezy entre os álbuns de R&B mais esperados de 2021.
Em junho de 2021, ele disse que não estava com pressa para lançar seu novo álbum, postando uma história no Instagram onde escreveu “Não vou lançar meu álbum até que esteja pronto. Preciso dar a vocês uma chance de sintoir minha falta”.
Meses depois, em 18 de dezembro, ele anunciou o lançamento do primeiro single de Breezy para janeiro de 2022, mas não aconteceu.
No primeiro dia de 2022 anunciou o título do single, “Iffy”, através de um teaser do seu videoclipe, anunciando o seu lançamento para 14 de janeiro, ao mesmo tempo que revelava que Breezy teria a mesma quantidade de músicas do seu álbum de estreia, porque ele queria “manter o clássico”.
Expectativas??

Deixe uma resposta