Terça-feira, Setembro 21, 2021
EntretenimentoNoticias

Boneca Barbie questiona o contrato entre Válter Artístico e Kleyd Jandira de 1 milhão de meticais

Há pouco tempo atrás, nas redes sociais celebrava-se a entrada na nova artista ao clube da Artístico Music, especialmente a cantora Kleyd Jandira, que se tornou viral nas redes sociais através da música “O Que Faço Com Este Anel“, nos meados do ano passado, 2020, uma resposta a música do afamado Hot Blaze, com o mesmo título.

No nosso país, não é de costume revelar as cláusulas contratuais assim como os seus rendimentos, mas o apresentador Puto Aires deixou escapar durante uma edição do programa “Batidas”, que a Artístico Music gastou/investiu mais de um milhão de meticais, para a corporação da Kleyd no seu elenco, com os respectivos direitos autorais, pagáveis em duas prestações.

Por seu turno, a sua colega de painel, Boneca Barbie, mais uma vez, reagiu sem papas na língua, rebatendo o suposto contrato milionário, questionando a razão que fez Artístico gastar uma pipa de massa com uma cantora sem muito destaque, ao invés da Tamyris Moiane, e outras que já movimentam milhares de pessoas. Aliás, Barbie foi mais fundo e rematou que Artístico pode não ter esse dinheiro nos seus cofres.

Leave a Response

<--Propeller-->
%d bloggers like this: