Bobby Shmurda libera primeiro single após deixar a prisão, escute ‘Cartier Lens’

0
39

Bobby Shmurda retorna para a cena com “Cartier Lens”

Bobby Shmurda, que foi libertado da prisão em fevereiro depois de passar vários anos atrás das grades, compartilhou seu primeiro single após usa liberdade, ‘Cartier Lens’. Antes, o artista do Brooklyn liberou o videoclipe de “No Time for Sleep (Freestyle)” em setembro.

Em outubro, Bobby doou 2.000 mochilas contendo suprimentos como cadernos, lápis e canetas para crianças em escolas públicas na cidade de Nova York. O jovem de 27 anos também divulgou uma mensagem em vídeo incentivando as crianças a permanecerem na escola.

capa bobby shmurda

“Por favor, não incomode suas mães este ano”, disse Bobby em sua mensagem. “E, por favor, não dê problemas aos seus professores este ano.” Ele continuou: “Quero dizer que estou orgulhoso de vocês por serem corajosos, fortes e por permanecerem na escola. Lembre-se sempre de que vocês são imparáveis. Você pode fazer qualquer coisa que decidir.”

Fora da música e filantropia, Bobby foi destaque na campanha para a nova colaboração da OVO de Drake com a NBA ao lado do chefe Keef e Drakeo, The Ruler. Bobby foi adequadamente retratado como modelo de equipamento dos Knicks de Nova York.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here