Boate contrata sósia do Drake para performar músicas do rapper

0
47

O sósia do rapper tem ganhado cada vez mais destaque.

Enquanto o verdadeiro Drake está alugando mansões em Beverly Hills e exibindo novas joias que o custaram alguns milhões, seu impostor continuou a abrir caminho no mundo das boates. Nas últimas semanas, vídeos tem circulado mostrando o Fake Drake, ou um homem na área de Miami que vem espelhando o estilo de Drizzy.

Este Fake Drake, como é conhecido na internet, foi visto em vários locais ‘se passando’ pelo rapper, enquanto ele até mesmo coloca o corte em forma de coração em seu couro cabeludo. O impostor adorou a atenção, mas foi relatado que alguns seguranças não o deixaram entrar em algumas boates.

Na semana passada, enquanto o verdadeiro Drake comemorava seu aniversário, o Fake Drake também o fez. Ele foi gravado em uma boate enquanto gritava no microfone que era de Toronto, tornando toda aquela cena ainda mais estranha. No fim de semana, Fake Drake atacou novamente, mais uma vez em uma boate, mas desta vez, ele teve a oportunidade de pegar o microfone para “tocar” alguns sucessos de Drake. Algumas pessoas estão dizendo que ele foi contratado pela boate para cantar algumas músicas do rapper como sósia.

Não está claro por quanto tempo isso vai durar, mas Sisqo acha que Drake deveria deixar seu impostor vagar livremente. Anos atrás, Sisqo tentou processar um homem que fingia ser ele durante a New York Fashion Week, mas após descobrir que o cara era uma pessoa normal apenas tentando procurar uma oportunidade, ele decidiu não levar sua raiva ao tribunal. Drake nem mesmo reconheceu seu impostor, pelo menos não publicamente, mas imaginamos que ele está ciente.

Confira as últimas acrobacias de Fake Drake abaixo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here