Blueface é preso por tentativa de assassinato

Blueface estava em um restaurante na terça-feira quando policiais disfarçados o prenderam.

Blueface foi preso por tentativa de homicídio. O rapper estava em um restaurante quando policiais disfarçados o prenderam. O vídeo do incidente começou a circular nas redes sociais rapidamente. De 6 a 8 policiais estiveram no local em carros sem identificação para prender o jovem de 25 anos. A autoridade de Las Vegas diz que estava executando um mandado aberto para a prisão do artista. Documentos judiciais obtidos pelo TMZ mostram que as acusações contra ele são sérias.

O rapper enfrenta uma acusação de tentativa de homicídio com o uso de uma arma de fogo mortal ou gás lacrimogêneo. Ele também enfrenta uma acusação adicional de descarregar uma arma em uma casa, prédio, veículo ou embarcação. As acusações decorrem da prisão de Blueface em 8 de outubro. O Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas divulgou um comunicado sobre a detenção. “Os detetives do LVMPD prenderam Johnathan Porter, de 25 anos, sob acusações decorrentes de um tiroteio ocorrido em 8 de outubro de 2022 no bloco 6300 da Windy Road”.

Blueface Arrested for Attempted Murder in Las Vegas on Tuesday – Rolling StoneFoto: PG/BAUER-GRIFFIN/GC

Ele ficará detido no Centro de Detenção do Condado de Clark. Ele tinha um mandado de prisão por tentativa de homicídio com arma letal. A parceira de Blueface, Chrisean Rock, foi para as redes sociais logo após a prisão. “Por que eles tem que tirar você de mim?”, ela twittou, também publicando um vídeo dela junto com ele poucas horas antes de sua prisão.

“Isso foi 3 horas antes de tirarem você de mim. Jesus nos pegou. NENHUMA ARMA FORMADA CONTRA NÓS PROSPERARÁ PARA SEMPRE!!!” Blueface recebeu um mandado de prisão no ano passado. Por causa de uma briga com um segurança de um clube. Quanto à sua prisão atual, os detalhes ainda estão em desenvolvimento.

Recentemente, a Mãe de Blueface chamou filho de “diabo vivo” após namorada do rapper atacar sogra e cunhada no mês de maio deste ano. “Johnathan, você precisa de ajuda e se eu o capacitei de alguma forma, pedirei perdão a Deus”, escreveu a mãe na época. “Você trouxe aquele saco de lixo pra cá. Onde deitei minha cabeça, paguei aluguel ajudando você a construir seu negócio e eu pedi mais de 10 vezes para tirá-la da sua vida”, continuou ela, presumivelmente se referindo a Chrisean Rock. “Aquela garota é como um cão feroz”.

Confira abaixo as postagens no Twitter e no Instagram:

Rapper Blueface arrested in Las Vegas for attempted murder https://t.co/dpKFCKr80Y

— philip lewis (@Phil_Lewis_) November 16, 2022

In what appears to be an undercover operation, police said they were executing an open warrant for Blueface’s arrest: pic.twitter.com/WFjilZE9mH

— philip lewis (@Phil_Lewis_) November 16, 2022

2 comments

Deixe uma resposta